Ensino Fundamental II

Dando sequência ao Ensino Fundamental I nesta nova etapa, procuramos intensificar as habilidades e as competências já desenvolvidas, proporcionando um ambiente e atividades capazes de expandir ainda mais o conhecimento dos alunos.

Aqui, a grade curricular é enriquecida com disciplinas como Robotica, Lógica e Educação Empreendedora, que visam o desenvolvimento do raciocinío rápido, do trabalho em grupo, da sociabilização, da criatividade, da liderança e do conhecimento sobre questões financeiras, qualidades necessárias para desenvolver o amadurecimento do aluno.

Além de todas estas habilidades também buscamos, em parceria com a família, desenvolver o senso de responsabilidade escolar no aluno, o que contribui para sua autonomia e dedicação necessárias para um bom rendimento futuro, já que, ao final desta etapa, nossos alunos deixam a fase da infância para assumirem posturas determinantes para o resto de suas vidas.